quarta-feira, 15 de abril de 2015

Guayaquil sediará novo festival de cinema ,

Incentivar a cultura cinéfila na cidade é um dos efeitos do primeiro Festival Internacional de Cinema Guayaquil, organizados por Renacer sobrecarregados Filmes e Produções, com o apoio da Câmara Municipal. Durante sete dias, de 5 a setembro, este evento contará com várias categorias que vai mostrar Equador,, documentário, autores independentes da América Latina e do filme.Vamos começar este festival não é apenas uma amostra do que nossos cineastas pode executar, mas que guayaquileños têm a oportunidade de apreciar o que é feito em outros lugares do mundo", diz Marlon Freire, que faz parte da equipe organizador. Ele acrescenta que, nas oficinas do festival também será realizada.
Na reunião, também os melhores trabalhos de longa-metragem, curta-metragem, documentários segmentos -em produção internacional e nacional e local (Guayaquil) é concedido. Ele também foi reconhecido atores, atrizes, diretores, diretores de fotografia, trilha sonora, roteiro, edição e ser um prêmio do público. A estatueta a ser entregue será o Iguana Dorada.O diretor Jhonny Obando, um dos organizadores, disse hoje começam inscrições para cineastas nacionais e internacionais, através do site www.festicineguayaquil.com.
Obando disse que o convite estará aberto até 19 de Junho. Depois que a equipe festival será responsável por montar a equipe oficial vai participar por prêmios.
O evento júri será composto pelo crítico Jorge Suárez (como presidente), Gerard Raad, Luis Aviles (diretor da Associação de Cineastas de Guayaquil), Julie Tomé (professor da University of the Arts), dramaturgo Hugo Avilés, entre outro. (E)
Detalhes
Lugares.
Projeções
Entre os locais estão confirmados para o evento consistiu na MAAC Cine (o principal), a Alliance Française e do minitheater Eloy Alfaro Civic Center. Provavelmente são adicionados dois lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...